Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Corporate brand identity measurement - an application to the services sector

Publicações

Corporate brand identity measurement - an application to the services sector

Título
Corporate brand identity measurement - an application to the services sector
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Autores
Barros, T
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Martins, FV
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Barandas, HG
(Autor)
FEP
Revista
Outras Informações
ID Authenticus: P-010-YEF
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Modelling the social business venture - an ontology-based approach (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Todaria, S; Azevedo, C; João José Pinto Ferreira
Innovation management - current trends and future directions (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ratten, V; Ferreira, JJ; Fernandes, CI
Deriving an ontology for knowledge management in collaborative innovation networks (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Barradas, LCS; Rodrigues, EM; João José Pinto Ferreira
Corporate brand identity measurement - an application to the services sector (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Barros; F. Vitorino Martins; Hortênsia Gouveia Barandas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-26 às 05:31:14 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico