Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Concierge Model: Enhancing Customer Support Experience During Telecommunication Onboarding

Publicações

The Concierge Model: Enhancing Customer Support Experience During Telecommunication Onboarding

Título
The Concierge Model: Enhancing Customer Support Experience During Telecommunication Onboarding
Tipo
Tese
Ano
2024-07-16
Autores
João Carlos Marques Grilo de Sousa
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências da engenharia e tecnologias > Outras ciências da engenharia e tecnologias
Instituições Associadas
Outras Informações
Idioma: Inglês
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 21:00:40 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico