Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A focus group study on participatory practices in early childhood education and care across four european countries

Publicações

A focus group study on participatory practices in early childhood education and care across four european countries

Título
A focus group study on participatory practices in early childhood education and care across four european countries
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Sílvia Barros
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vera Coelho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Olga Wysłowska
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Efthymia Penderi
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Helena Taelman
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sara Barros Araújo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
E outros
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 35 6
Páginas: 1292-1315
ISSN: 1040-9289
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Variations of quality of teacher-infant interactions across play and care routine activities (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Sílvia Barros; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Vera Coelho; Manuela Pessanha
Process quality in toddler classrooms in four european countries (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Cecília Aguiar ; Carolina Guedes; Olga Wyslowska; Jenni Salminen; Pauline Slot; M. Clara Barata; Marja-Kristiina Lerkkanen
Child engagement in inclusive preschools: contributions of classroom quality and activity setting (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto
Associations between early family risk, children's behavioral regulation, and academic achievement in Portugal (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Ana Gamelas; Megan McClelland; Carla Peixoto
Artistic activities in crèche and the quality of interactions (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mafalda Alvim Gonçalves; Teresa Aguiar; Carolina Guedes; Joana Cadima
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-28 às 12:33:57 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico