Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Are low-income preschoolers physically active at preschool settings? A cross-sectional study

Publicações

Are low-income preschoolers physically active at preschool settings? A cross-sectional study

Título
Are low-income preschoolers physically active at preschool settings? A cross-sectional study
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Silva, Taís Feitosa da
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Mota, Jéssica Gomes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Okely, Anthony
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Arias Telles, María
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Tassitano, Rafael Miranda
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Guerra, Paulo Henrique
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Mota, Jorge
(Autor)
FADEUP
Martins, Clarice Maria de Lucena
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 50 2
Páginas: e13245/1-e13245/8
ISSN: 0305-1862
Editora: Wiley-Blackwell
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Integrating movement in the classroom as a COVID-19 post-pandemic response (2022)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Santos, R; Lopes, L
Validity and reliability of a pictorial instrument for assessing perceived motor competence in Portuguese children (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
V. P. Lopes; L. M. Barnett; L. Saraiva; C. Gonçalves; S. J. Bowe; G. Abbott; L. P. Rodrigues
The 24-h movement behaviours composition is associated with parasympathetic modulation in preschoolers (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pessoa, Maria Luiza ; Clark, Cain ; Souza, Alesandra ; Nakamura, Fábio ; Brasileiro-Santos, Maria do Socorro ; Ribeiro, André ; Cristofaro, Diego ; Martins, Clarice
Parental education and physical activity in pre-school children (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
S. Vale; N. Ricardo; L. Soares-Miranda; R. Santos; C. Moreira; Jorge Mota
Parental education and physical activity in pre-school children (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vale, S; Ricardo, N; Soares Miranda, L; Santos, R; Moreira, C; mota, j

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-20 às 07:17:49 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico