Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Educational strategies to reduce the achievement gap: a systematic review

Publicações

Educational strategies to reduce the achievement gap: a systematic review

Título
Educational strategies to reduce the achievement gap: a systematic review
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Revista
Vol. 8 Article 1155741
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1155741 415.93 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

COVID-19 impact on the assessment methodology of undergraduate medical students: a systematic review of the lessons learned (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Machado, MH; Paredes, S; ribeiro, l
“Breathe, plan, write, and evaluate”: the effects of an SRSD intervention and instructional feedback on 4th graders’ writing and motivation (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Andreia Nunes ; Carolina Cordeiro; Renata Rocha; Teresa Limpo; São Luís Castro
Writing performance in primary grade: exploring the links between cognitive and motivational variables (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Renata S. Rocha; Sofia Magalhães; São Luís Castro; Teresa Limpo
The attractiveness of the teaching profession: a integrative literature review (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Leanete Dotta; Rodrigues, Sónia Valente ; Luciana Joana; Maria João Carvalho

Ver todas (18)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-13 às 05:38:53 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico