Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Emotional and critical citizens: Portuguese students' engagement with wicked issues in contemporary EU policy

Publicações

Emotional and critical citizens: Portuguese students' engagement with wicked issues in contemporary EU policy

Título
Emotional and critical citizens: Portuguese students' engagement with wicked issues in contemporary EU policy
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Filipe Piedade
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Manuel Loff
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
Título: Educational ReviewImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
ISSN: 0013-1911
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
i-first 1941.60 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Reinventar a cidadania europeia de jovens: as escolas como espaços de educação política (2022)
Livro
Isabel Menezes; Carla Malafaia; Pedro D. Ferreira; Filipe Piedade; Correia, Luís Grosso ; Loff, Manuel; Norberto Ribeiro; Tiago Neves
As visões de professores/as sobre o ensino da União Europeia e da cidadania ativa (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Piedade, Filipe; Malafaia, Carla; Loff, Manuel; Neves, Tiago ; Menezes, Isabel
The role of emotions in critical thinking about european politics: confronting anti-immigration rhetoric in the classroom (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Tiago Neves; Filipe Piedade; Carla Malafaia; Manuel Loff; Isabel Menezes
Learning about the European Union in times of crisis: portuguese textbooks’ normative visions of european citizenship (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Filipe Piedade; Norberto Ribeiro; Loff, Manuel; Tiago Neves; Isabel Menezes
Educating critical citizens?: portuguese teachers and students' visions of critical thinking at school (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Filipe Piedade; Carla Malafaia; Tiago Neves; Manuel Loff; Isabel Menezes

Ver todas (6)

Da mesma revista

Can mainstream and alternative education learn from each other?: an analysis of measures against school dropout and early school leaving in Portugal (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cosmin I. Nada; Sofia A. Santos; Eunice Macedo; Helena C. Araújo
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-07 às 17:17:57 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias