Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Psicologia do consumidor

Publicações

Psicologia do consumidor

Título
Psicologia do consumidor
Tipo
Publicação Didática
Ano
2023
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Pedagógica
Nº de páginas: 38
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Processos de Influência Social (2022)
Publicação Didática
Samuel Lins
Observatory of Social Challenges (2023)
Outras Publicações
Isabel Rocha Pinto; Catarina L. Carvalho; Jorge Gato; Susana Coimbra; Marisa Matias; Marta Santos; Liliana Cunha; Luísa Faria; Ana Costa; Conceição Nogueira; Liliana Rodrigues; Sara Isabel Magalhães; Gabrielle Poeschl; Samuel Lins; Alexandra Oliveira; Catarina Brandão; Márcia Bernardo
Social versus personal values: which are related with attitudes towards pornography? (2019)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Rita Castro; Samuel Lins
“Serviu, comprei”: determinantes da compra por impulso de roupas (2021)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Darana Andrade; Sibele Dias Aquino; Samuel Lins
Sustentabilidade e brand equity: um estudo de caso da marca Starbucks em Portugal (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Rita Brito; Samuel Lins; Salomé Mamede; Sibele D. Aquino

Ver todas (113)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-22 às 14:42:42 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias