Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Examining the factorial structure, reliability, and predictive validity of the portuguese version of the Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM)

Publicações

Examining the factorial structure, reliability, and predictive validity of the portuguese version of the Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM)

Título
Examining the factorial structure, reliability, and predictive validity of the portuguese version of the Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM)
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Rasteiro
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sandra Aguiar
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sofia Magalhães
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: MindfulnessImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 13 11
Páginas: 2879-2890
ISSN: 1868-8527
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
2879-2890 865.78 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Validation of the Comprehensive Inventory of Mindfulness Experiences (CHIME) in portuguese children (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Teresa Limpo
Promotion of psychological well‑being and life satisfaction in pre‑adolescents through mindfulness amidst COVID‑19 (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; Lénia Carvalhais; Patrícia Oliveira; Cátia Francisco; Cristina Mourisco; Teresa Leal; Teresa Limpo
Mindfulness practice outcomes explained through the discourse of experienced practitioners (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sonia Machado; Maria Emilia Costa
Examining the impact and moderating effects of an 8-week mindfulness-based program in grade 4 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Ana I. Vieira; Sofia Magalhães; Renata S. Rocha; Carolina Cordeiro; Rui Rodrigues; António Coelho; Rui Nóbrega; João Jacob; Pedro Cardoso; Marisa Pinheiro; São Luís Castro
Effects of a mindfulness‑based intervention for teachers: a study on teacher and student outcomes (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana S. de Carvalho; Sofia Oliveira; Magda Sofia Roberto; Carolina Gonçalves; José M. Bárbara; Aline F. de Castro; Rita Pereira; Mariana Franco; Joana Cadima; Teresa Leal; Marina Serra de Lemos; Alexandra Marques-Pinto

Ver todas (9)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-20 às 10:21:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias