Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A coadjuvação docente na melhoria do sucesso educativo: um estudo de caso nos primeiros anos da educação básica em Portugal

Publicações

A coadjuvação docente na melhoria do sucesso educativo: um estudo de caso nos primeiros anos da educação básica em Portugal

Título
A coadjuvação docente na melhoria do sucesso educativo: um estudo de caso nos primeiros anos da educação básica em Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Sandra Martins
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paulo Marinho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fátima Sousa-Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 15 2
Páginas: 4-18
ISSN: 1982-5854
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
04-18 4854.12 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Efeitos da violência doméstica na aprendizagem escolar dos alunos (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Carlos Nascimento; Carlinda Leite; Adelta Castro
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-27 às 23:10:47 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias