Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Reconceptualising knowledge in the athlete-coach learning system: A mixed-method case study of harnessing bi-directional self-organising tendencies with a national wheelchair rugby league team

Publicações

Reconceptualising knowledge in the athlete-coach learning system: A mixed-method case study of harnessing bi-directional self-organising tendencies with a national wheelchair rugby league team

Título
Reconceptualising knowledge in the athlete-coach learning system: A mixed-method case study of harnessing bi-directional self-organising tendencies with a national wheelchair rugby league team
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Martyn Rothwell
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ben William Strafford
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Scott Cragg
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Ribeiro
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Keith Davids
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 5
Páginas: 1196985/1-1196985/14
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The impact of a swimming training season on anthropometrics, maturation, and kinematics in 12-year-old and under age-group swimmers: A network analysis (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Júlia Mello Fiori ; Paulo Felipe Ribeiro Bandeira; Rodrigo Zacca ; Flávio Antônio de Souza Castro
The impact of a school-based physical activity program on children’s movement behaviors, aerobic fitness and motor competence: A follow up study (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Bloch, Moreno; Cordovil, Rita; Rodrigues, Luís P.; Martins, Clarice; Braga, Maria L.; Vale, Susana; Proença, Rui; Brito, João; Guilherme, José; Neto, Carlos; Seabra, André ; Costa, Júlio A.
The development of an “Engagement in Physical Education” scale (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Stringfellow, Andy; Wang, Chih-hsuan ; Farias, Cláudio; Hastie, Peter A.
Post-activation performance enhancement does not occur following a large hand-paddles and parachute-resisted warm-up routine in collegiate swimmers (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Santiago Soares Bufalo; Gabriel Fontanetti; Renan Vieira Barreto; Gabriel Rocha Benazzi; Rubens Correa Junior; Victor Marangoni; Natália de Menezes Bassan; Benedito Sérgio Denadai; Camila Coelho Greco; João Paulo Vilas-Boas; Leonardo Coelho Rabello de Lima

Ver todas (16)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-28 às 10:47:18 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico