Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Desenvolvimento das crenças epistemológicas e da sua expressão prática na construção do conhecimento em educação física: Estudo de caso com futuros professores

Publicações

Desenvolvimento das crenças epistemológicas e da sua expressão prática na construção do conhecimento em educação física: Estudo de caso com futuros professores

Título
Desenvolvimento das crenças epistemológicas e da sua expressão prática na construção do conhecimento em educação física: Estudo de caso com futuros professores
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2023
Autores
Margarida Barros
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Paula Queirós
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Impacto do Modelo de Educação Desportiva na motivação doas alunos para as aulas de Atletismo em Educação Física (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Margarida Barros; Paula Queirós; Isabel Mesquita; Ana Rita Águeda
Explorando as crenças dos estudantes de formação inicial de professores acerca dos objetivos da Educação Física (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Margarida Barros; Paula Queirós; Isabel Mesquita; Ana Rita Águeda
A importância da reflexão docente para a aprendizagens dos alunos: O testemunho de uma estudante-estagiária de Educação Física (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Águeda; Paula Queirós; Isabel Mesquita; Margarida Barros
School-based research to inform teacher education: Students’ perception about learning through different teaching models (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Margarida Barros; Isabel Mesquita; Paula Silva; Paula Queirós

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 13:39:24 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico