Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Formar professores de educação física para a inclusão: Uma experiência pedagógica sustentada numa aprendizagem transformadora

Publicações

Formar professores de educação física para a inclusão: Uma experiência pedagógica sustentada numa aprendizagem transformadora

Título
Formar professores de educação física para a inclusão: Uma experiência pedagógica sustentada numa aprendizagem transformadora
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2023
Autores
Elsa Ribeiro-Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Ata de Conferência Nacional
Páginas: 47-48
Currículo, avaliação, formação e tecnologias educativas
Porto, 11 a 13 de setembro de 2023
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Construção de instrumentos pedagógicos digitais para o ensino da Educação Física: Uma experiência de aprendizagem baseado em projeto (2023)
Publicação Didática
Elsa Ribeiro-Silva; Maria Luisa Santos-Pastor; Catarina Amorim; Paula Batista
Identidade profissional docente em educação física de estudantes-estagiários portugueses e chilenos (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Constanza Cisternas Villalobos ; Elsa Ribeiro-Silva; Paula Batista; Eugenio Merellano
Professional Identity and Teaching Perspectives Construction in Teacher Education: Project PITE (2019)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Paula Batista; Elsa Ribeiro-Silva; José Luís Aparício
Trends of active learning in higher education and students’ well-being: A literature review (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Elsa Ribeiro-Silva; Catarina Amorim; José Luis Aparicio-Herguedas; Paula Batista

Ver todas (10)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-27 às 20:00:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias