Você está em:Início > Publicações > Visualização > O ensino recíproco como ferramenta pedagógica de inclusão na melhoria dos padrões de movimento na área da aptidão física: Um estudo em contexto de estágio profissional
O ensino recíproco como ferramenta pedagógica de inclusão na melhoria dos padrões de movimento na área da aptidão física: Um estudo em contexto de estágio profissional
O ensino recíproco como ferramenta pedagógica de inclusão na melhoria dos padrões de movimento na área da aptidão física: Um estudo em contexto de estágio profissional
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2023
Autores
Diogo Mota
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Manuela Fonseca
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID