Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Can dynamic breaks improve the intensity of physical education classes? A teaching experience of a preservice teacher as a practitioner researcher

Publicações

Can dynamic breaks improve the intensity of physical education classes? A teaching experience of a preservice teacher as a practitioner researcher

Título
Can dynamic breaks improve the intensity of physical education classes? A teaching experience of a preservice teacher as a practitioner researcher
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Daniel Castro Vieira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernando Manuel Paulo Cunha
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Mafalda Coelho da Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Maria Fazendeiro Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Título: RetosImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 50
Páginas: 1147-1154
ISSN: 1579-1726
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Video assistant referee in soccer: A scoping review (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Magna Leilane da Silva; Valter Cordeiro Barbosa Filho; Leandro de Lima e Silva; Rodolfo de Alkmim Moreira Nunes; Maria Preciado; Daniel Bruno Vieira de Andrade Barreira; Jorge Manuel Gomes
Usain Bolt: A «hopeful monster»?: A descriptive case study (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Augusto Rodrigues dos Santos
Student’s perspectives about their learning profile before and after Covid-19 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Moura; Amândio Graça; Ann MacPhail; Paula Batista
Status of match analysis research in indoor and beach volleyball: A bibliometric analysis (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vanessa da Silva Lima; Francisco Bruno Forte Rocha; Iara Bezerra Diniz; Jose Manuel Palao; Gustavo de Conti Teixeira Costa; Isabel Mesquita; Alexandre Igor Araripe Medeiros; Gilmário Ricarte Batista

Ver todas (22)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-20 às 00:54:39 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias