Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Converging podcasts: A proposal for a content-centric approach for social learning environments

Publicações

Converging podcasts: A proposal for a content-centric approach for social learning environments

Título
Converging podcasts: A proposal for a content-centric approach for social learning environments
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2012
Autores
Alina Hang
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernando Almeida
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Helder Castro
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Maria T. Andrade
(Autor)
FEUP
Leonardo Chiariglione
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Nicola Blefari-Melazzi
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Heinrich Hussmann
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 33-38
2012 International Conference on Information Society, i-Society 2012
London, 25 June 2012 through 28 June 2012
Indexação
Classificação Científica
FOS: Ciências da engenharia e tecnologias > Engenharia electrotécnica, electrónica e informática
CORDIS: Ciências Tecnológicas > Tecnologia > Tecnologia da internet
Outras Informações
ID Authenticus: P-008-6MP
Abstract (EN): Universities are continually pursuing ways to adapt their educational practices, looking to develop new learning culture that encourages creativity and active engagement. The adoption of augmented lecture podcast scenarios, based on a content-centric paradigm, looks a promising way to reach a new level of interactivity. This paper analyzes the main advantages provided by this innovative approach comparing it with the traditional podcasting developing model. Additionally, it proposes possible business models based on content distribution and augmentation, to enable wider exploitation of the approach within university environments. © 2012 Infonomics Society.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Das mesmas áreas científicas

eVAT - Serviço Web (2001)
Tese
Rui Gomes; Miguel Pimenta Monteiro
Ensino e aprendizagem na era da Internet (1999)
Capítulo ou Parte de Livro
José Manuel Martins Ferreira; Miguel Santiago
Reliable P2P Content Delivery for Alternative Business Models (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Helder Castro; Artur Pimenta Alves; Maria T. Andrade
Employing Podcasts for Augmented Learning Using Information Centric Networks (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alina Hang; Fernando Almeida; Helder Castro; Maria T. Andrade; Leonardo Chiariglione; Nicola Blefari-Melazzi; Heinrich Hussmann
A Structured and Flexible Language for Physical Activity Assessment and Characterization (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedro Silva; Maria Teresa Andrade; Pedro Carvalho; Jorge Mota

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-25 às 20:47:11 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico