Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A New Experiment to Engage M.Sc. Students in the Teaching/Learning Process

Publicações

A New Experiment to Engage M.Sc. Students in the Teaching/Learning Process

Título
A New Experiment to Engage M.Sc. Students in the Teaching/Learning Process
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2013
Autores
M. João Martins
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernando Maciel Barbosa
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Carlos Ferreira
(Autor)
FEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 38-41
24th Annual Conference on European-Association-for-Education-in-Electrical-and-Information-Engineering (EAEEIE)
Chania, GREECE, MAY 30-31, 2013
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Classificação Científica
FOS: Ciências da engenharia e tecnologias
CORDIS: Ciências Tecnológicas > Engenharia > Engenharia electrotécnica
Outras Informações
ID Authenticus: P-008-DH0
Abstract (EN): A new strategy was purposed and is being tested during this year, to increase students' participation and promote continuous learning and students' engagement in master's courses classes. With the implementation of the Bologna Process, the spectra of students has increased, which increases the difficulties faced by the lecturers since these students present different backgrounds and knowledge, thereby increasing the number of hours necessary to assure the completion of the programs. A description of a new approach design to increase students' participation, which is being tested in three different Universities and Polytechnic Institutes in Portugal is presented in this paper and some preliminary results are discussed.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 4
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Das mesmas áreas científicas

Project-based Learning in a Lighting Design Course of a Master in Building Services Engineering (2012)
Capítulo ou Parte de Livro
Manuel M. T. Valdez; C. M. Machado Ferreira; Fernando Maciel Barbosa
An active reactive bid-based market model using fuzzy sets (2008)
Artigo em Revista Científica Internacional
M. H. Gomes; J. T. Saraiva
Virtual Reality: A Useful Tool in Electrical Engineering Education (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Manuel Valdez; Carlos Ferreira; Maria João Martins; Fernando Maciel Barbosa
Trainneeships – continuous learning and training in a work context (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
M. M. Raminhos; Manuel Valdez; Carlos Ferreira; Fernando Maciel Barbosa
Sensing Cloud Optimization to Solve ED of Units with Valve-Point Effects and Multi-Fuels”, com Pedro Fonte, e Cláudio Monteiro (2013)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Pedro Fonte; Claúdio Monteiro; Fernando Maciel Barbosa

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-27 às 04:15:46 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias