Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Physical activity during school-time and fundamental movement skills: A study among preschoolers with and without physical education classes

Publicações

Physical activity during school-time and fundamental movement skills: A study among preschoolers with and without physical education classes

Título
Physical activity during school-time and fundamental movement skills: A study among preschoolers with and without physical education classes
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Silva, Rennê H. da
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Nobre, Glauber C.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Pessoa, Maria Luiza F.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Soares, Ívina A. A.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Bezerra, Jorge
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Gaya, Anelise R.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Mota, Jorge A. P. S.
(Autor)
FADEUP
Duncang, Michael J.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Martins, Clarice M. L.
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 29 3
Páginas: 302-314
ISSN: 1740-8989
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Tracking relations between development of tactical knowledge and tactical behaviour: a season-long action research study (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ramos, Ana; Davids, Keith; Coutinho, Patrícia; Mesquita, Isabel
The evolution of student-coach’s pedagogical content knowledge in a combined use of sport education and the step-game-approach model (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Manuel Flores Araújo; Peter Andrew Hastie; Cristiana Helena de Assunção Bessa Pereira; Isabel Maria Ribeiro Mesquita
Pre-service teachers’ negotiation of meaning in their Physical Education Teacher Education programme: A two-year follow-up ethnography (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Valério, Carla; Farias, Cláudio; Luguetti, Carla ; Mesquita, Isabel
Positive youth development through sport and physical education: a systematic review of empirical research conducted with grade 5 to 12 children and youth (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Almeida, Luís; Dias, Teresa; Corte-Real, Nuno; Menezes, Isabel; Fonseca, António
Madeira grouth study: model, preparation and first results (1997)
Artigo em Revista Científica Internacional
Duarte Freitas; José António Ribeiro Maia; António Teixeira Marques; G. Beunen; A. Classens; J. Lefevre; T. Crespo; A. Rodrigues

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-13 às 04:06:10 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico