Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Factors influencing teachers' uses of new technologies: mindsets and professional identities as crucial variables

Publicações

Factors influencing teachers' uses of new technologies: mindsets and professional identities as crucial variables

Título
Factors influencing teachers' uses of new technologies: mindsets and professional identities as crucial variables
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Leanete Dotta
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 16 4
Páginas: 521-542
ISSN: 1694-609X
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)
Professores e democracia em Portugal: potencialidades e desafios de um estudo narrativo (2025)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Leanete Dotta; Luciana Joana; André Freitas; Margarida Marta; Rita Sousa
Identidades formadoras em enfermagem: novos académicos em novos ambientes do ensino superior (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Ilda Lima; Fátima Pereira; Leanete Dotta; Elisabete Ferreira; Rita Sousa
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Leanete Dotta

Da mesma revista

The whole-school approach and transformative learning: the case of a portuguese school (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Marta Sampaio; Adelina Silva
Second chance schools in Portugal and Spain: educational proposals for students in greatest vulnerability (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Juan García-Rubio; Eunice Macedo
Research methodology courses in advanced studies in education: trends from the portuguese case (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Filipe Matos; André Freitas; Carolina Amado; Nikoletta Agonács; Elsa Estrela
A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Alberto Lencastre; José Carlos Morgado; Thiago Freires Rodrigues; Marco Bento
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-06 às 16:30:21 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias