Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Treinar e avaliar as capacidades motoras numa perspetiva não periodizada

Publicações

Treinar e avaliar as capacidades motoras numa perspetiva não periodizada

Título
Treinar e avaliar as capacidades motoras numa perspetiva não periodizada
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2023
Autores
Fábio Yuzo Nakamura
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ana Ramos
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Filipe Manuel Clemente
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Capítulo bilingue. Título da versão em inglês - "Training and assessing motor skills from a non-periodized perspective".
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Barreiras e oportunidades: Como estudar o feedback bidirecional entre planeamento e avaliação em contextos reais de prática (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Ramos; Manuel Loureiro; Fábio Yuzo Nakamura; Patrícia Coutinho; João Ribeiro; Filipe Manuel Clemente; Isabel Mesquita; José Afonso
Flexible training planning coupled with flexible assessment: A 12-week randomized feasibility study in a youth female volleyball team (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuel Loureiro ; Isabel Mesquita; Ana Ramos; Patrícia Coutinho; João Ribeiro; Filipe Manuel Clemente; Fábio Yuzo Nakamura; José Afonso

Do mesmo livro

Prefácio (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Isabel Mesquita
Perspetivas não-lineares e emergentes para o planeamento: O processo pedagógico como fator determinante (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Gonçalo Neves; Patrícia Coutinho; Isabel Mesquita
O aprendiz no centro do processo de ensino-aprendizagem: De recipiente vazio a construtor da própria aprendizagem (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Isabel Mesquita; Cristiana Bessa; João Ribeiro; Cláudio Farias
Meta-avaliação: Ou a importância de avaliar o processo de avaliação (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
João Ribeiro; Maurício Facchini; Manuel Loureiro; José Afonso
Feedback bidirecional entre planeamento e avaliação: Um imperativo pedagógico (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Patrícia Coutinho; Cláudio Farias; Jardel Costa; Isabel Mesquita

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-23 às 14:38:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias