Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Carnival Play: eHealth Solution to Evaluate, Rehabilitate, and Monitor Dexterity and Manual Strength

Publicações

Carnival Play: eHealth Solution to Evaluate, Rehabilitate, and Monitor Dexterity and Manual Strength

Título
Carnival Play: eHealth Solution to Evaluate, Rehabilitate, and Monitor Dexterity and Manual Strength
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2021
Autores
Silva, Joana
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sarmento, Teresa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Abreu, Paulo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Restivo, Teresa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Indexação
PsycInfo
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Tecnológicas > Arquitectura > Design > Design assistido por computador
Outras Informações
Assunto: Carnival Play: eHealth Solution to Evaluate, Rehabilitate, and Monitor Dexterity and Manual Strength
Resumo (PT):
Abstract (EN): Developed within the scope of a SciTech research project, this chapter records in a procedural way the design centred on senior users for a set of three serious games for the eHealth field, designated by the authors as “Carnival.” The chapter, having as its leitmotif the project aforementioned, looking at its motivation, breaks down the systems augmented feedback interfaces—BodyGrip and SHaRe—to evaluate, rehabilitate, and monitor dexterity and manual strength. Topics related to empathy and well-being in the user experience design process, namely guidelines for empathy in different project phases, participatory design, inclusiveness, and amusement are identified. Withal listed the development phases of three games dynamics inherent to the “Carnival” set —“High Striker,” “Claw Machine,” “HotDog Sauce”—punctuating with the discussion and contributions to the e-health area describing its potential for Evaluate, rehabilitate, and monitor dexterity and manual strength.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 37
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Das mesmas áreas científicas

Positive Play (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Cardoso, P; Peçaibes, V; Giesteira, Bruno; Castro, LCd
CAAD and e-Learning: a Blended Approach (2008)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedro Neto; Margarida Amaral
TetraScript: Sistema integrado para optimizar a iluminação natural num espaço circunscrito (2009)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Gonçalo Castro Henriques; José Pinto Duarte; Joaquim Fonseca

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 06:51:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico