Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Development and validation of a scale to measure the resilience of schools: perspectives of young people from vulnerable and challenging territories

Publicações

Development and validation of a scale to measure the resilience of schools: perspectives of young people from vulnerable and challenging territories

Título
Development and validation of a scale to measure the resilience of schools: perspectives of young people from vulnerable and challenging territories
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Ana Milheiro Silva
(Autor)
REIT
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Improving SchoolsImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 25 3
Páginas: 260-275
ISSN: 1365-4802
Editora: SAGE
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
260-275 302.34 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Teaching and suffering: a study about teachers' stress and burnout (2015)
Poster em Conferência Internacional
Cristina Queirós; Ana Raquel Teixeira; Ana Milheiro Silva; Sofia Marques Silva
Relação escola-comunidade em regiões de fronteira (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Milheiro Silva; Sofia Marques da Silva
Learning to leave and to return: mobility, place, and sense of belonging amongst young people growing up in border and rural regions of Mainland Portugal (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Marques da Silva; Ana Milheiro Silva; Pablo Cortés-González ; Ruta Braziene
Escolas resilientes: indicadores a partir de literatura e de projetos de escolas de fronteira (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Milheiro Silva; Sofia Marques da Silva
Development and validation of a community resilience scale for youth (CRS-Y) (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Marques da Silva; Gil Nata; Ana Milheiro Silva; Sara Faria

Ver todas (6)

Da mesma revista

High school students as researchers about their school: exploring its potential for choices and skills (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Cristina Torres; Ana Mouraz
From curricular justice to educational improvement: what is the role of schools' self-evaluation? (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-21 às 11:39:28 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias