Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Educação em emergência: conhecimento endógeno e redução do risco de desastre em educação em Moçambique: um estudo de caso: síntese informativa dos resultados do projeto

Publicações

Educação em emergência: conhecimento endógeno e redução do risco de desastre em educação em Moçambique: um estudo de caso: síntese informativa dos resultados do projeto

Título
Educação em emergência: conhecimento endógeno e redução do risco de desastre em educação em Moçambique: um estudo de caso: síntese informativa dos resultados do projeto
Tipo
Relatório Técnico
Ano
2022
Autores
Teresa Medina
(Autor)
FPCEUP
Júlio Santos
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Alexandra Sá Costa
(Autor)
FPCEUP
Elisabete Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Luis Muengua
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Técnica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Educação em situação de emergência: conhecimento endógeno e redução do risco de desastre em educação em Moçambique: um estudo de caso (2023)
Publicação Didática
Teresa Medina; Júlio Santos; Alexandra Sá Costa; Elisabete Ferreira; João Caramelo; Luís Muengua
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 15:57:40 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico