Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > How can learner-oriented scaffolding strategies be implemented in coach education? A case study

Publicações

How can learner-oriented scaffolding strategies be implemented in coach education? A case study

Título
How can learner-oriented scaffolding strategies be implemented in coach education? A case study
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Cláudio Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Luciana De Martin Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 94 1
Páginas: 216-225
ISSN: 0270-1367
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

“The Project Changed My Life”: Sport education’s transformative potential on student physical literacy (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Tristan Wallhead; Isabel Mesquita
Validation of the dynamic strength of knee extension for sarcopenics [resumo] (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedro P Abdalla; Anderson dos Santos Carvalho; Ana Claudia Rossini Venturini; Andre Pereira dos Santos; Dalmo RL Machado; Jorge A Mota; Nilo C Ramos; Vitor Antonio Lopes
Translating formal game into manageable game forms: The case of volleyball [resumo] (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
J. Afonso; C. Bessa; R. Araújo; P. Coutinho; I. Mesquita
Transitional movement skill dependence on fundamental movement skills: Testing seefeldt’s proficiency barrier (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Matheus M. Pacheco; Fernando G. dos Santos; Maria T. S. P. Marques; José A. R. Maia; Go Tani
Mediating peer teaching for learning games: an action research intervention across three consecutive sport education seasons (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Isabel Mesquita; Peter A. Hastie; Toni O'Donovan

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-04 às 21:38:13 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias