Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Academic perspectives of the teaching-research nexus in initial teacher education in Portugal=Perspectivas académicas del nexo enseñanza-investigación en la formación inicial del profesorado en Portugal

Publicações

Academic perspectives of the teaching-research nexus in initial teacher education in Portugal=Perspectivas académicas del nexo enseñanza-investigación en la formación inicial del profesorado en Portugal

Título
Academic perspectives of the teaching-research nexus in initial teacher education in Portugal=Perspectivas académicas del nexo enseñanza-investigación en la formación inicial del profesorado en Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Paulo Marinho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fátima Sousa-Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Educacion XX1Importada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 26 1
Páginas: 71-91
ISSN: 1139-613X
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
71-91 7675.24 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Perfil dos professores do ensino superior que, em Portugal, formam professores dos ensinos básico e secundário (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho
Profesores que forman profesores en Portugal: ¿qué perfil investigador? ¿qué condiciones? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho
Os professores cooperantes na formação inicial de futuros docentes (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Paulo Marinho; Fátima Sousa-Pereira
A socialização com a profissão na formação inicial de professores em Portugal (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fátima Sousa-Pereira; Carlinda Leite; Paulo Marinho

Da mesma revista

Percepciones de estudiantes de máster en educación física acerca de los materiales autoconstruidos. Una mirada desde la teoría construccionista de Papert (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Antonio Méndez-Giménez; Javier Fernández-Río; Ramiro José Rolim Marques; Antonio Calderón
Autoeficacia, autorregulación y aprendizaje cooperativo en estudiantes españoles y portugueses de Educación Secundaria (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Javier Fernandez-Río; Jose A. Cecchini; José Lopes; Maria Helena Ribeiro dos Santos Silva; Ângela Maria Teixeira Leite
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-11 às 23:57:12 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico