Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Reconstruindo conceções e práticas de avaliação: Estudo com estagiários de educação física

Publicações

Reconstruindo conceções e práticas de avaliação: Estudo com estagiários de educação física

Título
Reconstruindo conceções e práticas de avaliação: Estudo com estagiários de educação física
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2022
Autores
André Moura
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amândio Graça
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

(Re)construir a noção de ‘ser Fit’ no âmbito de um programa de aptidão física em educação física: Estudo em contexto de estágio com alunos do ensino secundário (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Silva; Amândio Graça; Paula Batista; Luísa Estriga; João Ribeiro; Daniel Barreira; Paulo Cunha; André Moura; Tânia Bastos; Teresa Silva
Teaching invasion games for equity, diversity and inclusion: A study with pre-service teachers (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Estriga; Paula Batista; Daniel Barreira; André Moura; João Ribeiro; Amândio Graça
Desconstruindo entendimentos e usos da avaliação: estudo com estagiários de educação física (2020)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
André Moura; Amândio Graça; Paula Batista
Addressing the assessment theory-practice gap as a learning community (2021)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
André Moura; Ann MacPhail; Amândio Graça; Paula Batista
Ponderar a avaliação em educação física orientada para a aprendizagem (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Amândio Graça; Paula Batista; André Moura

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-29 às 19:35:35 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico