Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Examining the interplay between performance development, game-play participation, and context of practice in two sport education invasion games seasons

Publicações

Examining the interplay between performance development, game-play participation, and context of practice in two sport education invasion games seasons

Título
Examining the interplay between performance development, game-play participation, and context of practice in two sport education invasion games seasons
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2022
Autores
Cristiana Bessa Pereira
(Autor)
FADEUP
Cláudio Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Ana Gracinda Ramos
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Harmonizing the teaching-assessment-learning cycle (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Patrícia Coutinho; José Afonso; Ana Ramos; Cristiana Bessa; Cláudio Farias; Isabel Mesquita
Empowering learners' self-assessment, peer-assessment, and sport learning through technology (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Cláudio Farias; Ana Ramos; Cristiana Bessa; Patrícia Coutinho; Isabel Mesquita
Creative learning activities: Thinking and playing “Outside the Box” (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Ana Ramos; Patrícia Coutinho; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita; Filipe Manuel Clemente; Cláudio Farias
Appropriateness-based activities: Reaching out to every learner (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Ramos; José Afonso; Patrícia Coutinho; Cristiana Bessa; Cláudio Farias; Isabel Mesquita
Problematização sobre as vantagens de modelos centrados no aluno versus centrados no professor no ensino da educação física (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
Cristiana Bessa Pereira; Cláudio Farias; Ana Gracinda Ramos; Patrícia Coutinho; Isabel Mesquita

Ver todas (6)

Da mesma revista

Wu De: Reflexão filosófica acerca do código de ética marcial do Kung-Fu [resumo] (2016)
Artigo em Revista Científica Nacional
Rafael Mocarzel; Paula Queirós; Teresa Lacerda
Wu De: Reflexão filosófica acerca do código de ética marcial do Kung-Fu (2016)
Artigo em Revista Científica Nacional
Rafael Mocarzel; Teresa Lacerda
Women (sub)representation in directive boards of Olympic Portuguese Federations (2011)
Artigo em Revista Científica Nacional
C. Pinto; Paula Botelho Gomes; Maria José Carvalho de Almeida
Women athletes of mixed martial arts: The thriad body-power-spectacle (2023)
Artigo em Revista Científica Nacional
Silva, Grasiela Oliveira Santana da; Jaeger, Angelita Alice; Silva, Paula
When is mental toughness needed in judo? Perceptions of athletes and coaches with different levels of achievement (2017)
Artigo em Revista Científica Nacional
Virgílio Silva; Cláudia Dias; Nuno Corte-Real; António Manuel Fonseca

Ver todas (564)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-02 às 00:49:11 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico