Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Service Experience Blueprint: Application and Extension to Two Online Services

Publicações

Service Experience Blueprint: Application and Extension to Two Online Services

Título
Service Experience Blueprint: Application and Extension to Two Online Services
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2007
Autores
Lia Patrício
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Raymond Fisk
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 504-507
10th International Research Symposium on Service Excellence in Management,
Orlando, USA, 14 a 17 de Junho de 2007
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Multi-Interface Service System Design: Application to Banking and Retailing (2008)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond Fisk; João Falcão e Cunha
Improving satisfaction with bank service offerings : measuring the contribution of each delivery channel (2003)
Artigo em Revista Científica Internacional
Lia Raquel Neto Martins de Lima Patrício; Raymond Fisk; João Bernardo de Sena Esteves Falcão e Cunha
Bringing Marketing methods to Interaction Design: a study of Internet banking (2004)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Lia Patrício; João Falcão e Cunha; Raymond Fisk
The Relevance of User Experience Requirements in Interface Design – a Study of Internet Banking (2003)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Lia Patrício; João Falcão e Cunha; Raymond Fisk
MINTS – Understanding the drivers of multi-interface satisfaction (2009)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Lia Patrício; Raymond Fisk; J. F. Cunha

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-16 às 10:54:03 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias