Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Educação em tempos de COVID-19: o acesso condicionado à aprendizagem: um estudo exploratório numa escola em Portugal

Publicações

Educação em tempos de COVID-19: o acesso condicionado à aprendizagem: um estudo exploratório numa escola em Portugal

Título
Educação em tempos de COVID-19: o acesso condicionado à aprendizagem: um estudo exploratório numa escola em Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2021
Autores
Nuno Fraga
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Gorete Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernanda Gouveia
(Autor)
FPCEUP
Ana Isabel Gouveia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
77-87 391.01 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Processos de liderança no Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Nuno Fraga; Gorete Pereira; Ana Isabel Gouveia; Fernanda Gouveia
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-29 às 03:19:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias