Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Aligning the principles of assessment for learning to learning in physical education: A review of literature

Publicações

Aligning the principles of assessment for learning to learning in physical education: A review of literature

Título
Aligning the principles of assessment for learning to learning in physical education: A review of literature
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
André Moura
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amândio Graça
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Ann MacPhail
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Vol. ~26 4
Páginas: 388-401
ISSN: 1740-8989
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Addressing the assessment theory-practice gap as a learning community (2021)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
André Moura; Ann MacPhail; Amândio Graça; Paula Batista
Student’s perspectives about their learning profile before and after Covid-19 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Moura; Amândio Graça; Ann MacPhail; Paula Batista
Providing physical education preservice teachers with opportunities to interrogate their conceptions and practices of assessment (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Moura; Ann MacPhail; Amândio Graça; Paula Batista

Da mesma revista

Tracking relations between development of tactical knowledge and tactical behaviour: a season-long action research study (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ramos, Ana; Davids, Keith; Coutinho, Patrícia; Mesquita, Isabel
The evolution of student-coach’s pedagogical content knowledge in a combined use of sport education and the step-game-approach model (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Manuel Flores Araújo; Peter Andrew Hastie; Cristiana Helena de Assunção Bessa Pereira; Isabel Maria Ribeiro Mesquita
Pre-service teachers’ negotiation of meaning in their Physical Education Teacher Education programme: A two-year follow-up ethnography (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Valério, Carla; Farias, Cláudio; Luguetti, Carla ; Mesquita, Isabel
Positive youth development through sport and physical education: a systematic review of empirical research conducted with grade 5 to 12 children and youth (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Almeida, Luís; Dias, Teresa; Corte-Real, Nuno; Menezes, Isabel; Fonseca, António
Physical activity during school-time and fundamental movement skills: A study among preschoolers with and without physical education classes (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Silva, Rennê H. da; Nobre, Glauber C.; Pessoa, Maria Luiza F.; Soares, Ívina A. A.; Bezerra, Jorge; Gaya, Anelise R.; Mota, Jorge A. P. S.; Duncang, Michael J.; Martins, Clarice M. L.

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-09 às 08:16:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico