Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Role of Digital Marketing in Plant-based Food Buying Decision Process: A qualitative study with adopters and sympathizers [O Papel do Marketing Digital no Processo de Decisão de Compra de Alimentos de Base Vegetal Um estudo qualitativo com adotantes e simpatizantes]

Publicações

The Role of Digital Marketing in Plant-based Food Buying Decision Process: A qualitative study with adopters and sympathizers [O Papel do Marketing Digital no Processo de Decisão de Compra de Alimentos de Base Vegetal Um estudo qualitativo com adotantes e simpatizantes]

Título
The Role of Digital Marketing in Plant-based Food Buying Decision Process: A qualitative study with adopters and sympathizers [O Papel do Marketing Digital no Processo de Decisão de Compra de Alimentos de Base Vegetal Um estudo qualitativo com adotantes e simpatizantes]
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2021
Autores
Teixeira, S
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Holzer, B
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Barbosa, B
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
16th Iberian Conference on Information Systems and Technologies, CISTI 2021
23 June 2021 through 26 June 2021
Indexação
Outras Informações
ID Authenticus: P-00V-G73
Abstract (EN): This article studies the influence of digital marketing in consumers' making process regarding plant-based diet. The investigation was exploratory, and adopted a descriptive method, consisting of 11 face-to-face interviews and four focus groups with plant-based diet adopters and supporters. A non-probabilistic convenience sampling method was used to recruit participants. This study found that supporters differ from adopters of a plant-based diet regarding their concerns with certification and the difficulty in understanding labels. © 2021 AISTI.
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-11 às 15:19:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico