Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > "The Effect of Self-Scanning Checkout on Customer Satisfaction and Repatronage in a Retail Context"

Publicações

"The Effect of Self-Scanning Checkout on Customer Satisfaction and Repatronage in a Retail Context"

Título
"The Effect of Self-Scanning Checkout on Customer Satisfaction and Repatronage in a Retail Context"
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
Teresa Fernandes
(Autor)
FEP
Rui Pedroso
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
4th Conference of the International Network of Business and Management Journals (INBAM)
Barcelona, Spain, 24 a 27 de Junho de 2014
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Fernandes 161.44 KB
INBAM2014 Submission FernandesPedroso 676.54 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 10:45:00 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias