Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Key Dimensions in the Development of the Consultant-Client Relationship: a Suggestion for a Business Relationship Profile

Publicações

The Key Dimensions in the Development of the Consultant-Client Relationship: a Suggestion for a Business Relationship Profile

Título
The Key Dimensions in the Development of the Consultant-Client Relationship: a Suggestion for a Business Relationship Profile
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2005
Autores
L. de Castro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
G. Alves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João F. Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
Second meeting of the IMP Group (International Marketing and Purchasing Group) in Asia, Curtin University of Technology
Perth, Australia
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: https://www.escholar.manchester.ac.uk/item/?pid=uk-ac-man-scw:2n1021
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-07 às 08:12:53 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias