Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Internal and External networks interaction - the case of the banking industry

Publicações

Internal and External networks interaction - the case of the banking industry

Título
Internal and External networks interaction - the case of the banking industry
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
1995
Autores
João Proença
(Autor)
FEP
Revista
Vol. 29 5
Páginas: 72-73
ISSN: 0309-0566
Editora: Emerald
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The Relationships in Marketing: Contributions of a Historical Perspective (2008)
Trabalho Académico
Tersa M. Fernandes; João F. Proença; P. K. Kannan
The Relationships in Marketing: Contribution of a Historical Perspective (2008)
Trabalho Académico
João Proença; Teresa Fernandes; P.K. Kannan
SST and the Consumer Behaviour in Portuguese Financial Services (2010)
Trabalho Académico
Maria Antónia Rodrigues; João F. Proença

Ver todas (206)

Da mesma revista

Keep calm and carry on: European consumers and the development of persistent resilience in the face of austerity (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Szmigin, IT; O'Loughlin, DM; McEachern, M; Karantinou, K; Barbosa, B; Lamprinakos, G; Fernandez Moya, ME
"I'm hatin' it"! Negative consumer-brand relationships in online anti-brand communities (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Brandão; Popoli, P
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-24 às 02:30:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico