Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Celebrity Endorsements in Social Marketing: an exploratory research based on European Advertisements preventing HIV/AIDS

Publicações

Celebrity Endorsements in Social Marketing: an exploratory research based on European Advertisements preventing HIV/AIDS

Título
Celebrity Endorsements in Social Marketing: an exploratory research based on European Advertisements preventing HIV/AIDS
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2012
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João F. Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
11th International Colloquium on Nonprofit, Arts, Heritage, and Social Marketing, Academy of Marketing, Centre for Research in Marketing, Emerald and LOndon Metropolitan Business School
London, United Kingdom
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Best Paper Aword provided by Emerald Group Publishing Limited - Journal of Social Marketing
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 23:33:37 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico