Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The IMP Approach Applied to Relationship Marketing in Corporate Banking em Ensaios de Homenagem a António Simões Lopes

Publicações

The IMP Approach Applied to Relationship Marketing in Corporate Banking em Ensaios de Homenagem a António Simões Lopes

Título
The IMP Approach Applied to Relationship Marketing in Corporate Banking em Ensaios de Homenagem a António Simões Lopes
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2006
Autores
João Proença
(Autor)
FEP
L.de Castro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-23 às 17:46:44 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias