Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Reassessing RM and Relationships in Consumer Markets: Emotion, Cognition and Consumer Relationship Proneness

Publicações

Reassessing RM and Relationships in Consumer Markets: Emotion, Cognition and Consumer Relationship Proneness

Título
Reassessing RM and Relationships in Consumer Markets: Emotion, Cognition and Consumer Relationship Proneness
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2010
Autores
Teresa Fernandes
(Autor)
FEP
João Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
Página Inicial: CD-ROM
18th International Colloquium in Relationship Marketing: Re-inventing Relationship Marketing in a Service Dominant World
United Kingdom, Henley-on-Thames., 27 a 29 de Setembro de 2010
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The Relationships in Marketing: Contribution of a Historical Perspective (2008)
Trabalho Académico
João Proença; Teresa Fernandes; P.K. Kannan
THE RELATIONSHIP IN MARKETING: CONTRIBUTION OF A HISTORICAL PERSPECTIVE (2008)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
proenca, jf; Teresa Fernandes; kannan, pk
The impact of the Internet upon bank marketing (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
proenca, jf; Teresa Fernandes; Marta Silva
The blind spot of relationships in consumer markets: The consumer proneness to engage in relationships (2008)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Fernandes; João Proença
Reassessing Relationships in Consumer Markets: Emotion, Cognition, and Consumer Relationship Intention (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Fernandes; João Proença

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-25 às 07:23:57 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico