Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Early years educators in baby rooms: an exploratory study on professional identities

Publicações

Early years educators in baby rooms: an exploratory study on professional identities

Título
Early years educators in baby rooms: an exploratory study on professional identities
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Bárbara Tadeu
(Autor)
Outra
Revista
Título: Early YearsImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 43 1
Páginas: 46-61
ISSN: 0957-5146
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Identidades profissionais de educadoras de infância de bebés (2024)
Artigo em Revista Científica Nacional
Bárbara Tadeu; Amélia Lopes
Professionalism in baby rooms: matches and mismatches between parents and professionals (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Bárbara Tadeu; Amélia Lopes

Da mesma revista

On becoming an infant-toddler pedagogue: perceived contributions of heuristic play in initial professional education (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sara Barros Araújo; Susana Esteves; Margarida Marta
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-19 às 09:51:07 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias