Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Becoming an ethnographer in a Physical Education Teacher Education culture: a challenging self-knowledge journey

Publicações

Becoming an ethnographer in a Physical Education Teacher Education culture: a challenging self-knowledge journey

Título
Becoming an ethnographer in a Physical Education Teacher Education culture: a challenging self-knowledge journey
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Carla Valério
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Cláudio Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
Vol. 27 9
Páginas: 1035-1046
ISSN: 1357-3322
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Portuguese perspectives for education and inclusion of young forced migrants through sport (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Beatriz Valongo; Teresa Silva Dias; Sofia Marques da Silva
Latent learning in the work place: the placement experiences of student-coaches (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rúben Gomes; Robyn L. Jones; Paula Batista; Isabel Mesquita
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-23 às 03:06:10 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias