Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > WHO DOES JOIN THE ANTI-BRAND COMMUNITIES ON THE INTERNET?

Publicações

WHO DOES JOIN THE ANTI-BRAND COMMUNITIES ON THE INTERNET?

Título
WHO DOES JOIN THE ANTI-BRAND COMMUNITIES ON THE INTERNET?
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2020
Autores
Amélia Brandão
(Autor)
FEP
Popoli, P
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00V-311
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 4
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The use of AI in government and its risks: lessons from the private sector (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Santos, R; Brandão, Amélia ; Veloso, B; Popoli, P
"I'm hatin' it"! Negative consumer-brand relationships in online anti-brand communities (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Brandão; Popoli, P
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 12:00:16 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico