Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Effects of new teaching approaches on motivation and achievement in higher education applied chemistry courses: A case study in Tunisia

Publicações

Effects of new teaching approaches on motivation and achievement in higher education applied chemistry courses: A case study in Tunisia

Título
Effects of new teaching approaches on motivation and achievement in higher education applied chemistry courses: A case study in Tunisia
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Kaouther Ardhaoui
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 36
Páginas: 160-170
ISSN: 1749-7728
Editora: Elsevier
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
160-170 1780.74 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Virtual labs - love them or hate them, they are likely to be used more in the future (2020)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Glassey, J; Magalhães, F. D.
Teaching chemical product design (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alírio Rodrigues; E. L. Cussler
Practical demonstrations designed and developed by the students for pedagogical learning in transport phenomena (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
augusto, pa; Teresa Augusto; Estevez, AM
Practical demonstrations designed and developed by the students for pedagogical learning in transport phenomena (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
augusto, pa; Teresa Augusto; Estevez, AM
LABVIRTUAL-A virtual platform to teach chemical processes (2009)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rasteiro, MG; Ferreira, L; Teixeira, J; Bernardo, FP; Carvalho, MG; Ferreira, A; Ferreira, RQ; Garcia, F; Baptista, CMSG; Oliveira, N; Quina, M; Santos, L; Saraiva, PA; Mendes, A; Magalhaes, F; Almeida, AS; Granjo, J; Ascenso, M; Bastos, RM; Borges, R

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-30 às 17:28:15 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias