Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > “The Project Changed My Life”: Sport education’s transformative potential on student physical literacy

Publicações

“The Project Changed My Life”: Sport education’s transformative potential on student physical literacy

Título
“The Project Changed My Life”: Sport education’s transformative potential on student physical literacy
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Cláudio Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Tristan Wallhead
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
Vol. 91 2
Páginas: 263-278
ISSN: 0270-1367
Editora: Taylor & Francis
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Validation of the dynamic strength of knee extension for sarcopenics [resumo] (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedro P Abdalla; Anderson dos Santos Carvalho; Ana Claudia Rossini Venturini; Andre Pereira dos Santos; Dalmo RL Machado; Jorge A Mota; Nilo C Ramos; Vitor Antonio Lopes
Translating formal game into manageable game forms: The case of volleyball [resumo] (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
J. Afonso; C. Bessa; R. Araújo; P. Coutinho; I. Mesquita
Transitional movement skill dependence on fundamental movement skills: Testing seefeldt’s proficiency barrier (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Matheus M. Pacheco; Fernando G. dos Santos; Maria T. S. P. Marques; José A. R. Maia; Go Tani
Mediating peer teaching for learning games: an action research intervention across three consecutive sport education seasons (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Isabel Mesquita; Peter A. Hastie; Toni O'Donovan
In-shoe plantar pressures and ground reaction forces during overweight adults’ overground walking (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marcelo P. de Castro; Sofia C. Abreu; Helena Sousa; Leandro Machado; Rubim Santos; João Paulo Vilas Boas Soares Campos

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-06 às 05:06:48 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias