Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A Model to Classify Television Social Advertisements According to the Use of Positive or Negative Appeals

Publicações

A Model to Classify Television Social Advertisements According to the Use of Positive or Negative Appeals

Título
A Model to Classify Television Social Advertisements According to the Use of Positive or Negative Appeals
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2015
Autores
Casais, B
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Ver página do Authenticus Sem ORCID
João Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 15-27
12th International Conference on Research in Advertising (ICORIA)
Zagreb Sch Econ & Management, Zagreb, CROATIA, JUN, 2013
Outras Informações
ID Authenticus: P-00P-FYB
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 13
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-16 às 23:12:38 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico