Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Técnicas de avaliação informal no ensino primário: contributos para o ensino-aprendizagem das crianças

Publicações

Técnicas de avaliação informal no ensino primário: contributos para o ensino-aprendizagem das crianças

Título
Técnicas de avaliação informal no ensino primário: contributos para o ensino-aprendizagem das crianças
Tipo
Trabalho Académico
Ano
1990
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Referência: Provas de Aptidão Pedagógica e Capacidade Científica, relatório de aula
Nº de páginas: 1990
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The state of art in Portugal: overview and recommendations (1999)
Relatório Técnico
Teresa Leal; Ana M. Gamelas; Joaquim Bairrão; P. Fontes
Need-assessment and action planning report (2021)
Relatório Técnico
Andri Agathokleous; Vicky Charalambous; Charalambos Vrasidas; Vasilios Oikonomidis; Maria Kypriotaki; Angeliki Mouzaki; George Manolitsis; Vasilis Grammatikopoulos; Maria Evangelou; Anastasia Vatou; Tiago Ferreira; Teresa Leal; Carolina Guedes; Catarina Grande; Joana Cadima; Manuela Mihaela Ciucurel; Georgeta Chirleșan; Cristina Vladescu; Delia Duminica; Elena-Ancuta Zavoianu...(mais 1 autor)
Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final (2006)
Relatório Técnico
Joaquim Bairrão; Isabel Macedo Pinto; Teresa Leal; Ana Madalena Gamelas; Ana Susana Almeida; Cecília Aguiar; Joana Cadima; Isabel Novais; Maria João Alves; Susana Patricia Silva

Ver todas (98)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-16 às 18:06:35 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico