Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Formas de avaliação e intervenção precoce: uma introdução ao estudo das crianças em risco educacional

Publicações

Formas de avaliação e intervenção precoce: uma introdução ao estudo das crianças em risco educacional

Título
Formas de avaliação e intervenção precoce: uma introdução ao estudo das crianças em risco educacional
Tipo
Trabalho Académico
Ano
1986
Autores
Isabel Abreu-Lima
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Referência: Provas de Aptidão Pedagógica e Capacidade Científica, trabalho de síntese
Nº de páginas: 207
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Observação sistemática em contexto pré-escolar (1986)
Trabalho Académico
Isabel Abreu-Lima
National data report from Portugal (1989)
Relatório Técnico
Isabel Abreu-Lima; Maria Adelina Barbosa; Orlanda Cruz
Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final (2006)
Relatório Técnico
Joaquim Bairrão; Isabel Macedo Pinto; Teresa Leal; Ana Madalena Gamelas; Ana Susana Almeida; Cecília Aguiar; Joana Cadima; Isabel Novais; Maria João Alves; Susana Patricia Silva

Ver todas (95)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-20 às 05:03:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias