Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Promoting transcription in third-grade classrooms: effects on handwriting and spelling skills, composing, and motivation

Publicações

Promoting transcription in third-grade classrooms: effects on handwriting and spelling skills, composing, and motivation

Título
Promoting transcription in third-grade classrooms: effects on handwriting and spelling skills, composing, and motivation
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vanessa Vigário
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Renata Rocha
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Steve Graham
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 61 Article 101856
ISSN: 0361-476X
Editora: Elsevier
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
101856 304.41 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The impact of combining SRSD instruction with a brief growth mindset intervention on sixth graders' writing motivation and performance (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Camacho; Rui Alves; Mariana Silva; Paula Ferreira; Nadine Correia; João R. Daniel
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-21 às 12:26:49 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias