Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Modular Multilevel Converter in Electrified Railway Systems: Applications of Rail Static Frequency Converter and Rail Power Conditioner

Publicações

Modular Multilevel Converter in Electrified Railway Systems: Applications of Rail Static Frequency Converter and Rail Power Conditioner

Título
Modular Multilevel Converter in Electrified Railway Systems: Applications of Rail Static Frequency Converter and Rail Power Conditioner
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2020-07
Autores
Mohamed Tanta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Luís Barros
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
J. Gabriel Pinto
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
António Pina Martins
(Autor)
FEUP
João L. Afonso
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 55-60
2020 International Young Engineers Forum, YEF-ECE 2020
3 July 2020
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
INSPEC
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN): The Modular Multilevel Converter (MMC) has become the most preferable multilevel converter topology for medium and high-power systems, due to the MMC's high reliability and redundancy. This paper focuses on MMC applications in electrified railway traction grids, namely, applications of rail static frequency converters and rail power conditioners. These applications provide a higher railway traction grid capacity and improve the power quality of the three-phase power grid. Simulation results of a case study are presented to show the features when using the MMC in electrified railway grids. © 2020 IEEE.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 6
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Experimental Validation of a Reduced-Scale Rail Power Conditioner Based on Modular Multilevel Converter for AC Railway Power Grids (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mohamed Tanta; José Cunha; Luís Barros; Vítor Monteiro; J. Gabriel Pinto; António Pina Martins; João L. Afonso
STATCOM Evaluation in Electrified Railway Using V/V and Scott Power Transformers (2019)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Luís Barros; Mohamed Tanta; António P. Martins; João L. Afonso; J. Gabriel Pinto
Opportunities and Challenges of Power Electronics Systems in Future Railway Electrification (2020)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Luís Barros; Mohamed Tanta; António Pina Martins; João L. Afonso; J. Gabriel Pinto
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-31 às 01:34:00 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias