Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Optimization of a Discrete-Time Model of Consumer Brand Choice

Publicações

Optimization of a Discrete-Time Model of Consumer Brand Choice

Título
Optimization of a Discrete-Time Model of Consumer Brand Choice
Tipo
Relatório Técnico
Ano
1984
Classificação Científica
FOS: Ciências exactas e naturais
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Referência: IMSOR, The Technical University of Denmark
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Novas Contribuições para o Problema de Posicionamento de Figuras Irregulares (1995)
Tese
António Miguel da Fonseca Fernandes Gomes; José Soeiro Ferreira
TRAJO – A Complex Cutting Tool Path Problem (1999)
Relatório Técnico
J. Miguel Galvão; José Soeiro Ferreira
Some Experiments with Tabu Search for Solving Nesting Problems (1994)
Relatório Técnico
J. F. Oliveira; José Soeiro Ferreira
Solving Two--Dimensional Cutting Problems and Comparing Different Approaches (1988)
Relatório Técnico
José Fernando Oliveira; José Soeiro Ferreira

Ver todas (194)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-30 às 05:06:38 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias