Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Práticas curriculares coletivas de professores do 1º ciclo da Educação Básica de Portugal = Collective curricular practices of 1st cycle of basic education portuguese teachers

Publicações

Práticas curriculares coletivas de professores do 1º ciclo da Educação Básica de Portugal = Collective curricular practices of 1st cycle of basic education portuguese teachers

Título
Práticas curriculares coletivas de professores do 1º ciclo da Educação Básica de Portugal = Collective curricular practices of 1st cycle of basic education portuguese teachers
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Maria Julia Carvalho de Melo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Lucinalva Andrade Ataide de Almeida
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
2006-2021 265.55 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Sentidos de inclusão social e educativa na política curricular de Portugal (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Maria Julia Carvalho de Melo; Carlinda Leite; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida
Negociação das políticas/práticas curriculares: o desenvolvimento profissional de professores(as) orientado para a decisão curricular (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda Leite
Estágio supervisionado no curso de Pedagogia: movimento discursivo entre o projeto curricular e a prática docente de estudantes já professores com experiência (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda Leite
Currículos de formação de professores: o poder de agência em questão (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda Leite

Da mesma revista

Aprendizagens em educação à distância: percepções de alunos do 4º ano de escolaridade português (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlos Alberto Ferreira; Ana Maria Bastos
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-25 às 14:10:18 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico