Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Preparando-se para a copa do mundo: o que leva os brasileiros a comprar impulsivamente produtos para apoiar o seu país?

Publicações

Preparando-se para a copa do mundo: o que leva os brasileiros a comprar impulsivamente produtos para apoiar o seu país?

Título
Preparando-se para a copa do mundo: o que leva os brasileiros a comprar impulsivamente produtos para apoiar o seu país?
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Ano
2020
Ata de Conferência Nacional
Páginas: 325-335
X Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia
Madeira, 30 de Junho a 2 de Julho
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
325-335 440.61 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Psicologia do consumidor (2023)
Publicação Didática
Samuel Lins
Processos de Influência Social (2022)
Publicação Didática
Samuel Lins
Observatory of Social Challenges (2023)
Outras Publicações
Isabel Rocha Pinto; Catarina L. Carvalho; Jorge Gato; Susana Coimbra; Marisa Matias; Marta Santos; Liliana Cunha; Luísa Faria; Ana Costa; Conceição Nogueira; Liliana Rodrigues; Sara Isabel Magalhães; Gabrielle Poeschl; Samuel Lins; Alexandra Oliveira; Catarina Brandão; Márcia Bernardo
Social versus personal values: which are related with attitudes towards pornography? (2019)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Rita Castro; Samuel Lins
“Serviu, comprei”: determinantes da compra por impulso de roupas (2021)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Darana Andrade; Sibele Dias Aquino; Samuel Lins

Ver todas (114)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-15 às 18:27:57 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico