Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Breaking the Hedonistic Loop: Meaning Before Fun in Videogames

Publicações

Breaking the Hedonistic Loop: Meaning Before Fun in Videogames

Título
Breaking the Hedonistic Loop: Meaning Before Fun in Videogames
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2019
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

VJ18-VF: Research & development of an international conference brand using Variable Font design space (2018)
Poster em Conferência Internacional
Pedro Amado; Pedro Cardoso; Miguel Carvalhais
What Then Happens When Interaction is Not Possible: The Virtuosic Interpretation of Ergodic Artefacts (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Miguel Carvalhais; Pedro Cardoso
Narrative Games in Ergodic Media (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Miguel Carvalhais; Pedro Cardoso
Designing Games that Prioritize Meaning Over Fun (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Miguel Carvalhais; Pedro Cardoso; José Raimundo; Ricardo Melo
Breaking the Game: The traversal of the emergent narrative in video games. (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Pedro Cardoso; Miguel Carvalhais

Ver todas (35)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-04 às 08:47:34 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias